TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2022

Rui Costa atende pedido de Bira Corôa para requalificar trecho das BAs 411 e 233

Processo de licitação será aberto no dia 18 de abril, para os trechos que ligam Ichu/Tanquinho e Ichu/Serrinha
O deputado Bira Corôa Lula (PT) conseguiu, junto ao Governo da Bahia, por meio da  Secretaria de  Infraestrutura, que as BAs-411 e 233, trechos que ligam os municípios de Ichu a Tanquinho, e Ichu a Serrinha, respectivamente, sejam requalificadas.

Na indicação que protocolou na Assembleia Legislativa, o deputado informou que a área compreende um total de 27.583,59 m². “são vias importantes para o Estado, e encontra-se, em péssimo estado de conservação, o que vem dificultando a vida dos cidadãos e cidadãs que precisam se deslocar utilizando a mesma”.

Durante reunião, na última quinta-feira, 10, com Marcus Cavalcanti e o superintendente de infraestrutura de transportes da Bahia, Saulo Pontes, foi confirmada abertura do processo de licitação para tomada de preços, que será  realizada no próximo dia 18 de abril.

“Estas obras irão valorizar a localidade, facilitando a mobilidade, o escoamento de produções realizado no município, garantindo a segurança dos moradores e turistas que utilizam a estrada”.
Informações e fotos da Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.