TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 22 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 22 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santanópolis, Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga. Confira.

SANTANÓPOLIS - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 09h30min de domingo, 20 de março, a guarnição recebeu informações de populares sobre movimentação de veículos na noite anterior em um local de vegetação cerrada no PASTO DE ALMEIDA, ALTO DO TANQUE - ZONA RURAL - SANTANÓPOLIS/BA. Os policiais foram ao local informado e, após buscas, avistaram 2 veículos em um primeiro local - Celta branco e Civic cinza. Mais à frente, avistaram mais um veículo (Duster azul) sendo desmanchado por dois homens, que empreenderam fuga ao notar a presença da guarnição, deixando para trás alguns pertences e chinelos no caminho. Foi feita a incursão atrás dos suspeitos, mas não obteve-se êxito na localização. Com o apoio do comandante do Pelotão, os policiais conseguiram dois veículos com a prefeitura para a remoção das partes dos veículos. Conseguiram também remover 2 dos veículos e levaram tudo para o pelotão para ser apresentado à Delegacia de Polícia. RELACIONADOS: Veículo Honda Civic, cor cinza; Veículo Renault Duster, cor azul; Veículo Chevrolet celta, cor branca; e, 1 celular Iphone.

COITÉ - HOMICÍDIO: 
Por volta de 08h20min de ontem, 21 de março, os policiais foram informados sobre um homicídio no AÇUDE DE AROEIRA - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, tendo como vítima um homem de 22 anos. O homicídio foi com arma branca, uma faca de açougueiro foi encontrada próximo ao corpo. Os policiais tentaram encontrar o autor, que, segundo populares, havia sido visto próximo ao local, porém sem êxito. A guarnição informou ao DPT e preservou o local até a chegada da perícia. 

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 12h40min de ontem, 21 de março, após informação do CICOM, dando conta de que uma pessoa estava sendo agredida pelo seu companheiro em via pública do povoado ALTO DA BANDEIRA, ZONA RURAL DE SERRINHA, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a veracidade do fato. A vítima de 25 anos, reafirmou a situação e indicou a sua residência, onde o acusado se encontrava. Vítima e acusado de 35 anos foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas necessárias.

BIRITINGA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
Por volta das 20h15min de ontem, 21 de março, a guarnição foi acionada pelo segurança do Hospital Municipal de Biritinga, que informou que havia dado entrada naquela unidade uma mulher, atingida na região do rosto (boca) por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local o seu esposo relatou que, quando trafegava na estrada do povoado Beira do Rio/Cacua, foi parado por um homem de capacete, a bordo de uma motocicleta (dados autor/veículo ignorados pela testemunha) e fez 02 disparos contra sua esposa. A guarnição se deslocou até a região para realizar rondas no intuito de encontrar algum suspeito do caso, porém sem êxito. A vítima de 28 anos, após ser atendida pelo médico plantonista, foi transferida para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.