TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de março de 2022

Ichu: Ao lado da família e alguns amigos João do Gás comemora 50 anos de vida

Foto: Dedesso
Para comemorar os 50 anos de vida o desportista João Araújo Carneiro, mais conhecido como João do Gás, reuniu seus familiares e alguns amigos nesta sexta-feira, 18 de março de 2022, na comunidade do Periquito em Ichu.
O encontro foi simples, mas também um momento marcante de muita alegria e descontração, com direito a som ao vivo com Musical Eventos comandado por JP e Heldon Tigrão, que animaram os convidados com músicas que marcaram época e que ainda fazem sucesso nos dias de hoje.
No vídeo abaixo você confere a animação da galera com trechos de alguns SAMBAS cantado por Heldon Tigrão e JP.
Teve também a participação especial de Ronaldo, o mesmo animou a galera contando músicas de Waldick Soriano, Raul Seixas e Amado Batista.
Abaixo você confere a participação de dona Nininha de Zé de Nito cantando as músicas MENINA DA ALDEIA e TELEFONE MUDO, confira.
Muito feliz João do Gás agradeceu a presença de todos e disse que foi tudo pensado de última hora e que por este motivo muitos amigos ficaram de fora.
Parabéns João do Gás pelos 50 anos de vida, que Deus te conceda muitos momentos como este com saúde e muita alegria ao lado da família e amig@s.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.