TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de março de 2022

Jovem é executado após ter casa invadida. Informações que tinha outros dois comparsas no local, mas não foram encontrados

O crime aconteceu na Fazenda Descansador, distante 4 km da sede de Coité
Casa aparenta não ter morador e foi usada por Sávio e supostos comparsas para pernoitar
A Polícia registrou mais um crime de homicídio em Conceição do Coité tendo como vítima Almir Sávio Nascimento Barbosa, ele que completou 25 anos no dia 20 de fevereiro. Ele estava dormindo em uma residência as margens da conhecida estrada dos bois, região da Fazenda Descansador, distante cerca de 4 km da sede do município.
Corpo de Sávio foi encontrado abaixo da segunda janela do quarto
Informações extraoficiais dão conta que Sávio estava na companhia de outros dois indivíduos, mas eles não foram encontrados no local, porém marcas de sangue ficaram no chão próximo a cerca de arame que dá acesso a frente da residência.

Não tivemos informações do horário exato do crime, moradores da região contaram que ouviram diversos disparos durante a madrugada, é possível ver marcas de tiros nas paredes, porta e janela do imóvel.

Segundo a Polícia, Sávio tinha envolvimento com tráfico de drogas e participação em homicídios, inclusive cumpriu pena em presidio. Ele estava morando em Santa Catarina e segundo informações nem mesmo a família sabia que ele tinha retornado para Coité.

Por volta das 10h a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha chegou ao local para realizar o levantamento cadavérico.

A Delegacia de Coité deverá investigar o crime.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.