TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2022

Baianão: Jacuipense arranca o empate com Atlético em Alagoinhas e fica a uma vitória do título inédito diante de sua torcida

O Leão do Sisal perdeu Danilo Rios com apenas 23 minutos de jogo, expulso após cometer pênalti que foi desperdiçado pelo Carcará
O equilíbrio prevaleceu na primeira final do Baianão 2022. Atlético e Jacuipense fizeram um jogo disputado do primeiro ao último minuto e ficaram no 1 a 1, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas diante de um público recorde na competição, superior a 12 mil torcedores.

O Carcará foi com tudo em busca do triunfo para garantir a vantagem no jogo de volta, com isso o jogo ficava aberto e o Leão do Sisal também exigia a participação do goleiro Fábio.
Mota defendeu o pênalti cobrado por Miller
Com a vantagem de um jogador a mais o Atlético que é o atual campeão baiano passou a pressionar mais, enquanto o Jacupa procurou se resguardar, porém quando o jogo estava sendo encaminhado para o fim da primeira etapa, cruzamento na área, um zagueiro tirou de cabeça, mas a bola caiu no é de Miller que se redimiu com um belo chute, abriu o placar para o Carcará.

O retorno do segundo tempo não podia ser diferente por parte de Atlético que foi com tudo para tentar ampliar o placar, o Jacupa por sua vez tinha duplo objetivo, não levar mais gols e se possível igualar o marcador, eis que as substituições promovidas por Rodrigo Chagas surtiram efeito e através de bola parada, numa cobrança de falta de Edy pela lateral esquerda, o zagueiro Jerry mandou para o fundo da rede, mas foi contra e os jogadores do Jacuipense fizeram a festa com o empate aos 21 minutos e não passou disso.
Lance do gol contra de Jerry
O resultado reservou emoções para o jogo de volta, no próximo domingo (10), no Eliel Martins “Arena Valfredão”. Ambos os times buscarão um triunfo simples para ficar com o título. Já em caso de um novo empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.

Redação CN | Fotos reprodução TVE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.