TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2022

Confira a tabela completa da Copa do Sisal 2022 que começa dia 30 de Abril

Com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes, a previsão de término da primeira fase será no dia 12 de Junho de 2022
Foi divulgada neste sábado, 02, a tabela completa da Copa do Sisal organizada pela Super Liga do Sisal com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes.

Início em 30 de abril com previsão de término da primeira fase no dia 12 de Junho de 2022. A fase seguinte será Quartas-de-finais com jogos de ida e volta, nos confrontos dessa fase o segundo jogo será no mando de campo da equipe de melhor campanha. Na fase de semifinal e na Final o segundo jogo será na cidada da seleção mais bem classificada considerando a campanha geral. Nas fases eliminatórias se houver empate na pontuação e saldo de gols, contando os dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.


Veja mais…  

Do AL NOTÍCIAS | Informações Liga do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.