TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2022

Periquito vence Candeal por 1 a 0 e conquista título do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

O II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu se encerrou neste domingo, 03, com chave de ouro, tendo a equipe do Periquito se sagrando campeão do certame ao vencer Candeal na grande final pelo placar de 1 a 0.
Um grande público esteve presente e viram de perto o jogão de bola exibido pelas duas equipes, sendo uma disputa acirrada e de muitas chances de gols para ambos os lados, com os atacantes desperdiçando alguns deles e os goleiros evitando outros com belíssimas defesas, especialmente Kekel do Periquito que se agigantou debaixo dos três paus.
O único gol da partida saiu aos 24 minutos da etapa inicial em um lance individual de Jânio Santos. Ele recebeu a bola após a meia cancha, levou um marcador e de fora da área deu de bico no cantinho do goleiro fazendo o gol do título.

FICHA TÉCNICA:
Periquito jogou com:
Kekel no gol, Thales e Natalício como opções para o gol; Leivinha, Gival, Luciano, Jânio Souza, Moisés, Carias, Jânio Santos, Ismar, Morais, Edi, Gei, Amadilson, Cícero, Arraia e Edson. Técnico: Fabio Bião. Gol: Jânio Santos. Cartões amarelos: Gival, Luciano e Carias.
Candeal jogou com:
Mailson no gol, Jadson, Juary, Caju, Sandoval, Cabolo, Marcão, Danga, Jaedson, Cezar de Dié, Fabinho, Binho, Léo de Deja, Cal de Acilto. Técnico: Rafael. Gol: Não houve. Cartão vermelho: Cezar de Dié (após o segundo amarelo). 

ARBITRO:
Jacson Gomes

PREMIAÇÃO:

GOLEIRO MENOS VAZADO
Kekel do Periquito com 05 gols

ARTILHEIRO
Jaedson de Candeal com 05 gols

VICE-CAMPEÃO
Candeal

CAMPEÃO
Periquito

Após o jogo e a entrega da premiação a festa foi garantida animada por Musical Eventu"s e Lu Bakana.

Detalhe: 
AMIGOS DE DEDESSO
Na preliminar teve um jogo amistoso entre Amigos de Dedesso e Amigos de Riquinho e o placar deste duelo foi 4 a 4.
AMIGOS DE RIQUINHO
OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias / Fotos: Edson (Dedesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.