TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Coité: Colisão envolvendo dois carros deixa quatro feridos na BA 120

O acidente aconteceu na BA 120, na localidade conhecida como Caldeirão que fica a 1,5 Km de Santa Rosa
Renault Druster capotou depois de bater com a Parati 
Um acidente tipo colisão seguido de capotamento de um dos veículos aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 07, na rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité – Povoado Santa Rosa, mais precisamente na localidade de Caldeirão deixou seis pessoas feridas.
 No Parati seguia o motorista e sua sobrinha | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ambulâncias do SAMU 192 e da Brigada Voluntária Anjos da Vida chegaram ao local do acidente por volta das 19h e prestaram socorro a duas vítimas de um VW Parati posteriormente identificadas como Alberto Lima de Oliveira, 48 anos, popularmente conhecido como
“Vol da Linha” por fazer transporte de passageiros de Santa Rosa e região para a sede de Coité e a sobrinha dele, Maria Clara, 18 anos. O Parati seguia no sentido Santa Rosa sede de Coité.
Renault seguia com dois casais para um culto religioso | Foto: Raimundo Mascarenhas
No outro veículo um Renault Duster que fazia o trajeto no sentido oposto tinha quatro ocupantes, dois casais de evangélicos que seguiam de Coité para um culto no Povoado Lagoinha, em Valente. Na condução estava Abel Barreto Neves, seguia também a esposa dele Sonia Alves de Araújo Barreto Neves, 45 anos, Joilson dos Reis Silva, 53 anos, e sua esposa Carlinda Santos Silva, 59. Todos membros da Congregação Cristã do Brasil.
 Cooperador Joilson e Abel ficara ilesos no acidente | Fotos: Valdemi de Assis
Tanto Abel que é auxiliar contábil da congregação quanto o cooperador Joilson que viajavam nos bancos da frente praticamente foram levados como acompanhantes, já que não ficaram feridos, já suas respectivas esposas precisaram de atendimento médico com escoriações pelo corpo e face.

O motorista do Parati que foi liberado em seguida queixando-se de dor em um dos braços disse ao Calila Notícias que um animal que surgiu de repente provocou o acidente, segundo ele o motorista do Druster tentou se livrar do animal e acabou atingindo seu carro. Abel contou a mesma versão, segundo ele, depois de colidir no Parati seu carro capotou de duas a três vezes.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.