TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Ichu: Portaria do Ministério das Comunicações autoriza outorga de funcionamento da Rádio Comunitária Independente FM para mais 10 anos

A informação foi comemorada com muito entusiasmo pelos associados e diretoria da emissora.
Através da portaria nº 7.091 o Ministro de Estado da Ciência e Tecnologia Inovações e Comunicações, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no artigo 6º parágrafo único da lei nº 9.612 de 19 de fevereiro de 1.998 e o que consta nos processos atuais resolve renovar pelo prazo de 10 anos a partir de 24 de dezembro de 2017 a autorização Outorgada a Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu - ASCODESI, para executar sem direito de exclusividade o serviço de rádio difusão comunitária da localidade de Ichu Estado da Bahia.

A Independente FM está entre as emissoras que cumpriram todas as obrigações legais, burocráticas e a manutenção da idoneidade técnica atendendo, portanto, todos os requisitos exigidos pela legislação brasileira. Com estes requisitos, foi homologada a documentação para operação de mais 10 anos pela 104,9 de Ichu.

A informação foi comemorada com muito entusiasmo pelos associados e diretoria da emissora. No ar desde 1.998 a rádio comunitária Independente Fm presta relevante serviços à comunidade ichuense desde o exercício da cidadania representando um canal aberto a liberdade de expressão independentemente de suas convicções políticas credos religiosos e afins.

Por Emerson Pablo / Rádio Comunitária Independente FM / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.