TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de abril

Foto: Ilustrativa / 16ºBPM
A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 07 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santa Bárbara, Lamarão, Araci e Serrinha. Confira.

SANTA BÁRBARA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta de 00h45 de ontem, 06 de abril, a guarnição foi informada por prepostos do Hospital Municipal que havia dado entrada naquela unidade uma mulher vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, o qual ocorreu no POVOADO DE PINDOBEIRA, SANTIAGO - SANTA BÁRBARA/BA. A vítima de 45 anos informou que dois homens invadiram sua casa e efetuaram três disparos contra ela, sendo atingida por um disparo atrás da sua orelha direita. Logo após, os homens evadiram. Foram dados os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para Feira de Santana. A guarnição se deslocou  para o referido povoado, onde foram feitas rondas, bem como nos povoados vizinhos, a fim de localizar os autores porém não obtiveram êxito.

SANTA BÁRBARA - HOMICÍDIO: 
Por volta das 09h30 de ontem, 06 de abril, a guarnição foi acionada para averiguar a situação de um cadáver que fora encontrado por populares em uma área de mata, nas proximidades do Lixão, em Santa Bárbara. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do fato, onde um homem do sexo masculino de 19 anos estava caído ao solo, aparentemente lesionado com perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo informações de populares do local, o fato teria ocorrido por volta das 16hs do dia anterior (05/04). Seguindo os protocolos de segurança, os policiais afastaram os curiosos, isolaram o local, informaram ao Cicom e ao Coordenador de área. A guarnição permaneceu no local aguardando a chegada da equipe do DPT / FSA,  para adoção de medidas cabíveis. A equipe do DPT de Feira de Santana chegou por volta de 12h20.

LAMARÃO - AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 11hs de ontem, 06 de abril, a guarnição em rondas pela cidade, avistou um homem em frente sua residência na RUA 7 DE SETEMBRO, CENTRO - PRÓXIMO À IGREJA MATRIZ, LAMARÃO/BA. Ao ser abordado, o suspeito começou a ficar nervoso e trocar palavras sem muito sentido, ao indagá-lo com mais precisão, o homem acabou confessando que estava na cidade para praticar tráfico de drogas, e que havia sido trazido por outro homem, morador da cidade de Água Fria, o qual havia alugado a casa e dado 100 reais para sua despesa. Ao ser questionado, o homem de 24 anos disse ser usuário de drogas e de ter passagem pela justiça por diversos tipos de delitos. Ele foi encaminhado à DP local, para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - MARIA DA PENHA:
Por volta das 11h15 de ontem, 06 de abril, uma mulher acionou a guarnição, dando conta de que seu ex companheiro havia descumprido medida protetiva e que a estava ameaçando. A guarnição foi até o local, na RUA JOSÉ PINHEIRO, CENTRO - COLÉGIO INTERATIVO, ARACI/BA e conduziu o mesmo à DP, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 18h20 de ontem, 06 de abril, o CICOM solicitou a guarnição para atender uma situação em que, após um desentendimento entre um casal, ocorreu uma tentativa de homicídio com arma branca ocorrido na MANOEL NOVAIS, RODAGEM - SERRINHA/BA. No local, foi constatado que a vítima, uma mulher de 42 anos, havia levado duas facadas na região do tórax e que o acusado estava perseguindo-o em razão de um desentendimento envolvendo uma mulher que teria uma relação com os envolvidos. O acusado evadiu e a guarnição permaneceu no local até a chegada do  SAMU. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.