TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Comando do 16º BPM se reúne com secretária de Educação de Serrinha para implantação da terceira unidade do Modelo de Colégios da Polícia Militar no Município

Na manhã desta terça-feira (26), o comandante do 16° BPM, Ten Cel PM Michel Müller, e o comandante da 2ª Cia PM e responsável pelos projetos sociais da Unidade, Cap PM Ermillo, receberam a secretária de Educação de Serrinha, a Sra. Maria Betânia Pereira, para tratativas acerca da implantação da terceira unidade do Modelo de Colégios da Polícia Militar (MCPM) no município.

A Escola Maria lurdeni, no bairro Cidade Nova, será o estabelecimento de ensino contemplado nesta oportunidade. A implantação está ainda na fase dos trâmites administrativos, mas já traz grandes expectativas para a comunidade escolar e para a sociedade serrinhense como um todo.

Na região do sisal, outros municípios também já adotaram o modelo de gestão compartilhada. Além de Serrinha, Araci, Teofilândia, Valente e Santaluz participam da metodologia de ensino que vem se tornando referência em todo o estado da Bahia.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: 16º BPM/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.