TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Seleção Ichuense treina forte visando a estreia na Super Copa do Sisal sábado, 30/04, em Santaluz

No próximo sábado, dia 30 de abril, terá início a Super Copa do Sisal e Ichu vai entrear fora de casa diante da Seleção de Santaluz. Para fazer bonito neste jogo, a seleção Ichuense vem treinando forte no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão). 

Nesta quarta-feira, dia 27/04, o Ichu Notícias, parceiro do Show de Bola da Independente Fm, acompanhou de perto todos os trabalhos do elenco Ichuense visando este jogo. 

De início o grupo participou de um aquecimento de 15 minutos, logo depois foi realizado um treino tático em campo reduzido com apenas dois toques na bola. Para fechar os trabalhos foi treinado cruzamentos de bola parada e finalizações, com intuito de corrigir a falha do sistema defensivo cometida no gol sofrido do último amistoso contra Bomba Esporte Clube de Serrinha no último sábado.

Nesta quinta-feira o grupo volta a treinar,  pela última vez antes da estreia, a partir das 16hs, já na sexta todos os atletas ganharão folga para o jogo do sábado.

Em entrevista para o site e o Show de Bola o técnico Cícero Lima se mostrou bastante confiante para a estreia, na oportunidade ele convocou a torcida para apoiar os jovens atletas Ichuense na Copa. A entrevista completa você confere no Show de Bola Independente desta quinta-feira, 28, a partir do meio dia,  na sexta o comandante vai estar ao vivo no Programa para anunciar os convocados para o jogo de estreia.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.