TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Salgadália – Sepultamento do corpo de Wellington da ambulância aconteceu no dia que faria 49 anos

Colegas de trabalho que atuam na mesma área fizeram fila de ambulância da sede de Coité ao Distrito de Salgadália onde foi velado e sepultado
Foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, 31, no cemitério São José do Distrito de Salgadália o corpo do motorista da Prefeitura de Coité lotado na Secretaria de Saúde como motorista de ambulância Wellington Ramos Silva que completaria justamente hoje 49 anos . Ele morreu na tarde de quarta-feira, 30, quando cumpria mais um dia de trabalho, sofreu um mal súbito na estrada vicinal que liga Salgadália a Tapuio distrito de Araci.
Wellington foi sepultado no dia do aniversário de nascimento
Colegas de trabalho que atuam na mesma área fizeram fila de ambulância da sede de Coité ao Distrito de Salgadália onde foi velado e sepultado. Desde a passagem do cortejo nos 17km da sede de Coité até Salgadália as pessoas acenavam com tristeza.

O corpo foi velado em curto período no Clube da Adecosal e o caixão mais uma vez levado ao som das sirenes das ambulâncias.

Um fato que aumentou ainda mais a comoção dos amigos quando souberam que neste 31 de março ele completaria 49 anos.

Veja as ambulâncias estacionadas em frente a Adecosal (AQUI e AQUI).

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.