TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 13 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 13 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Teofilândia, Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

TEOFILÂNDIA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 15h50 de segunda-feira, 11, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de verificar um possível acidente ocorrido na BR 116, próximo ao Povoado da Boa Esperança em Teofilândia, envolvendo um veículo Fiat/Siena Elx 2001. Chegando ao local, foi constatado o fato sendo encontrado o referido veículo no acostamento, bastante danificado. Uma das vítimas informou que perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem, vindo a capotar. Outro ocupante do veículo necessitou de atendimento médico, tendo sido socorrido por uma ambulância do SAMU. O CICOM acionou a PRF, para adoção das medidas cabíveis. No veículo se encontravam 04 homens de 21, 23, 31 e 42 anos.

COITÉ - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 09h30 desta terça-feira, 12, a guarnição da 4ª Cia recebeu a uma ligação informando que foi encontrado um corpo em uma residência na 2ª TRAVESSA DA PAMPULHA, CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA, onde já se encontrava em estado de putrefação. Chegando ao local da solicitação, foi constatada a veracidade da informação, sendo a vítima do sexo feminino. No local, estava a Guarda Civil Municipal, que disse já ter informado à Polícia Civil. A guarnição informou a quem de direito e ficou no local até a chegada do DPT. 

SERRINHA - AMEAÇA, VIAS DE FATO: 
Por volta das 19h17 desta terça-feira, 12, após chamada via CICOM, que informava de uma mulher vítima de ameaça na RUA 13, bairro dos TREZE em SERRINHA/BA. Chegando ao local foi encontrado o acusado e o mesmo foi conduzido à Delegacia Local, onde a vítima alegou ter sido agredida pelo cunhado, porém sem lesões. Ressalta-se que a vítima de 19 anos não portava documentos. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.