TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Serrinha: Morador de Tanque Grande que se encontra doente recebe doações de alimentos e agradece ao povo ichuense

No final da tarde desta segunda-feira, 11 de abril, o Ichu Notícias esteve mais uma vez na residência do senhor
 Antônio José de Almeida Araújo, de 51 anos, morador do povoado de Tanque Grande em Serrinha, que devido a um problema de saúde se encontra impossibilitado de trabalhar já há 90 dias. Seu Antônio havia pedido ajuda na divulgação de uma campanha para arrecadação de alimentos, já que além da esposa, ele tem duas filhas e dois netos para sustentar.

Dessa vez a nossa visita foi para acompanhar a entrega dos alimentos que foram arrecadados em Ichu através desta campanha, a qual foi lançada pelo Ichu Notícias em parceria com a Rádio Comunitária Independente FM 
no dia 23 de março, (relembre). A campanha foi fortalecida com a ajuda dos amigos de Antônio Gilmário (Mongão) que se uniram em prol da causa realizando um baba beneficente ocorrido na Arena Mongys no último domingo, 10/04 (relembre), onde vários alimentos também foram arrecadados para seu Antônio José.

Ao receber os alimentos, 
Gaúcho como também é conhecido o agricultor, falou do seu problema de saúde e agradeceu aos ichuenses que ajudaram na campanha. "Agradeço de coração ao pessoal de Ichu que me ajudaram, que Jesus abençoe a todos, principalmente a você Valdir, meu sobrinho Gilmário, agradeço também a rádio Independente de Ichu que fizeram essa campanha pra mim, que Jesus vai abençoar cada vez mais, o Sagrado Coração de Jesus livre cada um, cada família de tudo que é ruim, agradeço de coração mesmo", finalizou ele.

Confira a entrevista na íntegra:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.