TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Convite: Participe da Cantoria de Reis e Samba de Roda que acontece no dia 30 de abril na Fazenda Massapê

Evento de 2018 | Foto: Arquivo
O aposentado José Hildebrando Carneiro, 67 anos, convida a todos, sambadores e amantes do samba, para uma Cantoria de Reis seguido por Samba de Roda que acontecerá na fazenda Massapê, na zona rural de Ichu, a cerca de 5 km da sede, no próximo dia 30 de abril de 2022.
Evento de 2018 | Foto: Arquivo
O último evento desse porte que aconteceu na fazenda do casal Hildebrando Carneiro e dona Maria José, foi há 4 anos, ocorrido no dia 27 de janeiro de 2018 com a cobertura exclusiva do site Ichu Notícias (relembre).
Evento de 2018 | Foto: Arquivo
Para relembrar deste evento ocorrido em 2018 e para reviver essa importante cultura, assista ao vídeo da CANTORIA de REIS daquele ano que foi registrado pelo Ichu Notícias o qual se encontra com com mais de 10 mil visualizações no Youtube.
Com quase 30 mil visualizações só no YOUTUBE confira a seguir um trecho do samba de roda que na época foi comandada pelo grupo Recordar é Viver de Celso Matias. 
Segundo o patriarca e sambador Hidelbrando Carneiro, várias duplas já confirmaram presença para o evento que deve começar por volta das 20 horas. Ele lembra que haverá transporte saindo do Centro de Abastecimento de Ichu, com vagas limitadas a 20 pessoas. 
Evento de 2018 | Foto: Arquivo
"Eu conto com a presença de todos meus amigos e peço para aqueles que tem moto, carro ou qualquer outro tipo de transporte que possam nos dá o prazer da visita e se juntar a nós nesta nossa brincadeira", disse.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.