TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 20 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 20 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Araci e Serrinha..... Confira.

SANTALUZ - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO RENAJUD (BSUCA E APREENSÃO): 
Por volta das 10h15min desta terça-feira, 19 de abril, a guarnição do 1°PEL, pertencente a 5ª CIA do 16ºBPM, em rondas nos bairros periféricos de Santaluz, abordou um veículo RENAULT OROCH, licença do estado do Rio de Janeiro que estava ao poder de um homem de 55 anos. Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo possui restrição RENAJUD na modalidade de circulação (BUSCA E APREENSÃO). Desta forma, o veículo foi recolhido, para adoção das providências cabíveis.

ARACI - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 13h30min desta terça-feira, 19 de abril, a guarnição do 1°PEL, pertencente a 3ª CIA do 16ºBPM, em rondas na localidade Barreira, próximo ao Rio Itapicuru em Araci-Ba, viu um homem que, ao avistar a equipe, empreendeu fuga por entre o rio e numa vegetação de difícil acesso. Então, os policiais, imediatamente, desembarcaram e fizeram uma incursão na tentativa de localizar o mesmo, quando, mais adiante, encontraram 01 espingarda; 01 faca; e, 01 cachimbo, possivelmente dispensado pelo suspeito. Os objetos foram apresentados à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 23h30min desta terça-feira, 19 de abril, a guarnição do 1° PEL/CETO 03, pertencente ao 16ºBPM, em rondas no bairro Novo Horizonte em Serrinha, avistou um rapaz saindo de um terreno, e, ao se aproximar, o mesmo foi abordado e com o suspeito foi encontrado 01 quantidade de substância aparentando ser maconha; 01 trouxinha de substância aparentando ser maconha; e, 01 Balança de Precisão. Ao ser questionado, o adolescente de 16 anos disse que o material estava escondido no interior do terreno e que tinha ido até o local buscar e informou que o mesmo morava próximo. Ao chegar à sua residência, os policiais informaram ao pai do acusado sobre o que estava acontecendo e o homem de 41 anos acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.