TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2022

ICHU - Realizada reunião de planejamento e elaboração do PSE

No último dia 06 de abril de 2022 aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação uma reunião do GTI Grupo de Trabalho Intersetorial com a equipe de Saúde, Coordenação de Atenção Básica e profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) a fim de elaborar/planejar o Programa Saúde na Escola (PSE) com a proposta do segundo ciclo a ser efetivada esse ano com o público dos alunos, dos pais e dos profissionais de educação. 


Para esse mês de abril ficou programado o início das atividades  nas Escolas Marcolino Santana Lima e Luíz Júlio Carneiro. 

Segundo Leonam Castro, coordenador da Atenção Básica, esse ano o trabalho será focado no autocuidado, saúde mental na época pós pandemia e acolhimento emocional.

Por Cida Carneiro com informações de Leonam Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.