TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Candeal: Na semana do aniversário da cidade, população é presenteada com a instalação de aparelho de ultrassonografia de última geração

Adquirido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o equipamento foi instalado nesta terça-feira, 19 de abril.
Secretária Kamila Lima acompanhando a instalação do equipamento
A Prefeitura de Candeal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um aparelho de ultrassonografia, de última geração, com tecnologia avançada e muitos recursos que vão facilitar o dia a dia dos profissionais e melhorar a qualidade do atendimento. O equipamento foi instalado nesta terça-feira, 19 de abril.  

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Kamila Lima, o serviço de ultrassonografia será inaugurado e presenteado à população candealense no aniversário da Cidade. A aquisição do novo aparelho chegou em momento oportuno, visto que a demanda por este exame é muito grande.  

“Com este aparelho adquirido, os exames terão mais qualidade, acompanhando a modernidade nos equipamentos de saúde, e atendendo à população em tempo hábil. Um excelente presente de aniversário para nossa Candeal. Aproveitamos para agradecer ao Prefeito Everton Cerqueira por oportunizar cada dia o avanço na saúde de CANDEAL, com muita responsabilidade e compromisso”, destacou a Secretária. 

Do AL NOTÍCIAS | Informações e foto Karina Pereira / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.