TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 28 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 28 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Todos os registros foram nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha... Confira.

COITÉ - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO: 
Por volta das 14h30 de terça-feira, 26, um senhor de 40 anos foi ao pelotão da 4ª cia para solicitar o apoio da guarnição, uma vez que sua propriedade rural, situada no povoado do Maracujá havia sido invadida por um desconhecido. A guarnição se deslocou até o local, efetuou rondas e moradores da região relataram que o invasor era o filho do ex-dono da propriedade, que vendeu à vítima. O acusado não foi localizado pela guarnição. A vítima foi orientada a ir à Delegacia de Polícia para que seja feito o boletim de ocorrência.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS:
Por volta das 09h30 desta quarta-feira, 27, o CICOM informou que havia uma solicitação na Rua 25 de Dezembro bairro COLINA DAS MANGUEIRAS em SERRINHA, para verificar uma situação de agressão familiar. Chegando ao local, a guarnição manteve contato com a vítima de 51 anos e com sua filha de 23, a suposta agressora.  A vítima alegou que havia sido agredida por sua filha. Contudo, a filha disse que ela quem tinha sido agredida por sua mãe. Tendo em vista a complexidade do fato, as partes foram apresentadas na Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, AVERIGUAÇÃO, APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC):
Por volta das 11h40 desta quarta-feira, 27, a guarnição foi acionada pelo CICOM para dar apoio ao Conselho Tutelar no atendimento a uma família que estaria sendo agredida por um adolescente, no POVOADO TANQUE DO MEIO em SERRINHA. Ao chegar ao local, em contato com a mãe do jovem, esta afirmou que seu filho havia evadido e entregou a arma, uma espingarda Benelli calibre ignorado sem numeração, que estava na sua residência, a qual, segundo ela, pertencia ao rapaz. A arma teria sido usada pelo adolescente num assalto ocorrido na noite do dia 26/04/2022, que teve como vítima uma senhora moradora do mesmo povoado.

COITÉ - AMEAÇAS/MARIA DA PENHA:
Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 27, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o LOTEAMENTO CAJAZEIRAS, FLUMINENSE em CONCEIÇÃO DO COITÉ, para verificar uma situação de ameaça contra  mulher. Chegando na residência em questão, foi mantido contato com a solicitante, uma mulher de 43 anos, que relatou ter sofrido ameaça pelo  seu companheiro, que sob efeito de bebida alcoólica   havia feito ameaças de agredi-la, acusando-a de  traição. Após rondas, na proximidade do local citado, os policiais encontraram o acusado de 38 anos que estava imobilizado por populares. Na  sequência, a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia de Conceição do Coite, para adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência de número 00234368/2022.

COITÉ - HOMICÍDIO:
Por volta das 23h28 desta quarta-feira, 27, uma solicitante informou que presenciou um rapaz encapuzado apontando uma arma para a cabeça de uma mulher no CONJ. GENEBALDO QUEIROZ, bairro CIDADE JARDIM, PROXIMO A UPA em CONCEIÇÃO DO COITÉ e que ele estaria em um veículo Uno, de cor prata. No mesmo momento, outro solicitante informou que ouviu  barulho de disparos de arma de fogo e que visualizou um homem fugindo pela rua do fundo da UPA. Um terceiro solicitante informou ter visto um corpo de uma mulher caído ao solo. A guarnição se deslocou para averiguação e constatou a veracidade do fato, onde o corpo da mulher (vítima) havia várias perfurações por arma de fogo. Foi informado ao oficial de operações e ao DPT. A vítima não portava documentos e a guarnição permaneceu no local até a chegada do DPT.

SERRINHA - TENTATIVA DE FURTO:
Por volta das 22h45 desta quarta-feira, 28, a guarnição realizava ronda no bairro do CRUZEIRO em SERRINHA quando foi acionada por populares, que informaram que na Avenida Antônio Pinheiro da Mota havia acabado de ocorrer uma tentativa de furto num depósito de bebidas. Os policiais chegaram ao local rapidamente e se depararam com o suposto autor, um homem de 37 anos, que tinha algumas escoriações pelo corpo e com machucado na cabeça. Foi encontrada com ele uma barra de ferro com a qual teria forçado a porta do estabelecimento comercial. O proprietário do estacionamento (vítima - 36 anos) já se encontrava no local do fato. O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde teve atendimento médico. Após isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!
 
IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.