TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mulher é assassinada a tiros próximo a base do SAMU em Coité

A vítima foi morta por um individuo encapuzado que estava a bordo de um Fiat Uno prata
Uma mulher identificada como Nairane Santos Ferreira, 40 anos, foi assassinada no fim da noite de quarta-feira, 27, na principal via de ligação da BA 409 ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) e Base do Samu 192 de Conceição do Coité.

A Polícia Militar foi informada às 23h28 quando de imediato deslocou a viatura do 1º Pelotão da 4ª Cia/PM que constatou a veracidade da informação.

Segundo a PM populares informaram que o crime foi praticado por um indivíduo encapuzado que chegou em um Fiat Uno de cor prata, visto apontando uma arma para a cabeça da vítima mulher e disparando em seguida fugiu pela rua do fundo da UPA como ficou conhecido o imóvel que foi transformado em UBS e Base do SAMU.

Segundo o Calila Notícias apurou, a vítima estava em casa e saiu com uma marmita, minutos depois foi ouvido os disparos. A mulher morreu no local com várias perfurações por arma de fogo.

A guarnição comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e permaneceu no local até a chegada dos peritos.

O CN foi informado que até por volta das 07h30 de hoje o corpo se encontrava no necrotério do Hospital Português – Unidade Regional de Coité e que deverá ser sepultado na cidade de Araci de onde é natural. Ela residia há 19 anos em Coité.

Do Calila Noticias / Foto: Raimundo Mascarenhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.