TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 19 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 19 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santa Bárbara e Valente..... Confira.

SANTA BÁRBARA - APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 13h30 desta segunda-feira, 18 de abril, a guarnição do 1°PEL/CETO 01, em patrulhamento no povoado de Mandacaru no município de Santa Bárbara, flagrou um homem fazendo uso de maconha. Durante o deslocamento para a Delegacia com o suspeito, já no povoado de Curva no mesmo município, outro homem, ao avistar a equipe, dispensou uma bolsa e empreendeu fuga, porém foi logo alcançado. Na bolsa continham 11 pinos de cocaína; 04 trouxas de cocaína; 04 buchas de maconha; 01 cigarro de maconha; 01 balança de precisão; embalagens para acondicionar drogas; e, 01 simulacro de pistola. Os acusados e o material encontrado com ambos foram apresentados na Depol sob a ocorrência 215381/2022.

VALENTE - TENTATIVA DE HOMICÍDIO:  
Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 18 de abril, a guarnição do 1º Pelotão/5ª CIA foi acionada por populares, informando que haviam escutado barulho de tiros na vizinhança, mas precisamente, na RUA ANTÔNIO MOTA, TANQUINHO - SAIDA PARA ENCRUZILHADA, VALENTE/BA. Chegando ao local informado, os policiais localizaram um senhor que alegou ter sido vítima de uma emboscada. Ele adentrou em sua residência e o suposto agressor efetuou três disparos de arma de fogo contra a suposta vítima, sendo que não viu o suposto agressor e que a pessoa sumiu pelo quintal da propriedade, adentrando um matagal. Foram feitas rondas em busca do suspeito, mas não se obteve êxito. O homem de 62 anos foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade de Valente, para adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - DROGAS/PORTE, DROGAS/USO:
Por volta das 21h00 desta segunda-feira, 18 de abril, durante patrulhamento na RUA CARLOS DA SILVA, CENTRO - ZONA URBANA de SANTA BÁRBARA/BA, um homem, ao visualizar as guarnições, empreendeu fuga, pulando alguns muros, porém logo foi alcançado. Na busca pessoal, foi encontrado ao seu poder 03 buchas de maconha; 01 isqueiro; e, 01 bolsa de mão. Acusado de 23 anos e o material foram  apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.