TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2022

É grande a expectativa para o III Cicloturismo de Candeal que acontece no próximo domingo (24)

Evento promete atrair ciclistas de várias partes da Bahia, principalmente para matar saudade do pedal, já que há dois anos que não acontece por conta da pandemia da COVID-19
É grande a expectativa para o III Cicloturismo da cidade de Candeal organizado pelo Grupo CandBike que acontece no próximo domingo, 24, marcando também os 60 anos de Emancipação Política do Município.

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal e de outros parceiros, esse evento promete atrair ciclistas de várias partes da Bahia, principalmente para matar saudade do pedal, já que há dois anos que não acontece por conta da pandemia da COVID-19.  

Os ciclistas que vierem participar do III Cicloturismo de Candeal terão café da manhã, pontos de hidratação com água, ponto do forró no povoado do Jenipapo, e percorrerão uma trilha de 30 km.  

As trilhas estão sendo preparadas com todo o carinho e uma receptividade mais que especial, até mesmo por se tratar de uma cidade bastante hospitaleira que sabe tratar bem os moradores e visitantes.  Então, se prepare para muita emoção e adrenalina nesse grande evento que faz parte do Calendário Baiano de Cicloturismo.  

A Redação do AL NOTÍCIAS aguarda por parte da Prefeitura Municipal a programação referente ao aniversário da cidade.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.