TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de abril de 2022

Em mais um amistoso preparatório para a Copa do Sisal Tanquinho empata sem gols com Santa Bárbara

Seleção de Tanquinho
As seleções de Santa Bárbara e de Tanquinho voltaram a se enfrentar neste sábado, 09 de abril, em mais um jogo amistoso e dessa vez ocorrido na cidade de Santa Bárbara, no estádio Almeidão e novamente ficaram no empate em 0 à 0.
Antes da bola rolar o goleiro Jackson falou da expectativa para o jogo em entrevista ao repórter Viduka, confira.
O jogo - Nos primeiros minutos de jogo a equipe Tanquinhense não conseguiu repetir a mesma atuação do primeiro jogo que aconteceu em Tanquinho, mas depois da metade do primeiro tempo a equipe se encontrou em campo e criou três chances claras de gol, porém não convertidas.
No intervalo do jogo o atleta Daniel da seleção de Tanquinho falou para o Ichu Notícias sobre o jogo e lamentou as chances perdidas.
Já no segundo tempo a seleção Tanquinhense voltou com uma postura ainda mais agressiva e por pouco não conseguiu abrir o placar do jogo. O sistema defensivo da equipe de Santa Bárbara estava atenta e manteve o placar zerado até o fim.
Seleção de Santa Bárbara
Confira nos vídeos a seguir dois lances de bola parada não aproveitadas pelos cobradores.
Responsável por organizar o jogo e incentivar os atletas tanquinhense Luiz Carlos Souza (Luizinho) ficou bastante otimista com o desempenho da equipe, e mais uma vez ressaltou que embora o elenco não tivesse muito tempo de preparação, vem se evoluindo a cada jogo, já sendo possível observar uma evolução comparando com o amistoso da semana passada.
Trio de arbitragem e os capitães
A seleção de Tanquinho se prepara para a disputa da Copa do Sisal que terá sua estreia marcado para o dia 01 de maio contra Serrinha.
Ichu Notícias com informações e fotos de Felipe Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.