TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de abril de 2022

Milho Verde recebe Minação e empata em 1 a 1 pela 2ª rodada do Barroquense 2022

Na tarde deste domingo, dia 10 de  Abril, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Baroquense edição 2022 e um dos confrontos foi entre as equipes do Milho Verde e Minação ocorrido na comunidade de Milho Verde em Barrocas.

O duelo foi bem disputando com bola lá e cá e aos 44 minutos do primeiro tempo os donos da casa abriram o marcador. Joinho fez linda jogada pela direita e tocou para Henrique do outro lado do campo, que dominou a redonda e chutou forte, a bola desviou na zaga e morreu no fundo do gol sendo 1 a 0 Milho Verde, placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo as equipes continuaram no mesmo ritmo e aos 06 minutos Minação chegou ao empate. Após uma cobrança de falta de Gil Edson lançando na área Elanio escorou de Cabeça deixando tudo igual. Após o empate o jogo seguiu equilibrado, mas o gol não saiu permanecendo com o placar em 1 a 1 até o apito final do árbitro da partida.

ASSISTA A PARTIDA PELO ICHU NOTÍCIAS

FICHA TÉCNICA:
Milho Verde  jogou com:
 Emerson no gol, Adeilson (2ª opção para o gol), Mateus, (Peto), Lucas Serrinha, Alisson, (Adriano), Joinho, Coquinho, Néo, Rick, Henrique (Bidum), Denis Serrinha (Lismário) e Reinan (Duca). Técnico: Ili. Capitão: Alisson. Gol: Henrique. Cartão amarelo: Duca (2x). Cartão vermelho: Duca (após o segundo amarelo). Destaque: Joinho.
Minação jogou com:
Tey no gol, Gema (2ª opção para o gol), Cabelo Ralo, Galo, Lula, Bobó (Turbina), Bruno, Neylon (Joanderson), Kiko, Índio (Elânio), Gil Edson, Jó, Deí, Lelinho e Yan. Técnico: Dão. Capitão: Galo. Gol: Elanio. Cartões amarelos: Cabelo Ralo, Galo, Bruno e Elanio, Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Bruno.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Cheba (assistente nº 01)
, Galo (capitão da Minação), Day PPL (árbitro Central), Alisson (capitão do Milho Verde) e Manchinha (assistente nº 02).
Os árbitros da liga coiteense com Edimário Trabuco e os delegados da partida.

RESULTADOS DA RODADA
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.