TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de abril de 2022

Ichu: Baba beneficente na ARENA MONGYS arrecada alimentos para morador de Tanque Grande que se encontra doente

Amigos de Antônio Gilmario (Mongão) e dona Marlene do Consolo se uniram neste domingo, 10, para um baba beneficente a Antônio José, mais conhecido como Gaúcho, morador de Tanque Grande em Serrinha que se encontra doente e sem poder trabalhar.
O placar do baba não importou, mas a ação em si foi um gol de placa já que o baba arrecadou vários quilos de alimentos que serão transformados em cestas básicas para ajudar seu Antônio José que é irmão de dona Marlene do Consolo.

O Ichu Notícias em parceria com a Rádio Comunitária Independente Fm também se engajou nesta causa solidária e nesta segunda (11), tudo que foi arrecadado nas duas campanhas serão entregues ao beneficiário.
Vale ressaltar que os médicos ainda não diagnosticaram qual a doença que faz seu Antônio José ter constantes desmaios. Recentemente ele fez uma ressonância e aguarda o resultado que deve sair ainda essa semana.

Quem puder ajudar com alimentos o ponto de coleta é na Rádio Comunitária Independente FM. Quem preferir ajudar em dinheiro o PIX em nome da filha ADRIELE DE ALMEIDA ARAÚJO é 75 9 9292-5823.

Saiba mais...

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.