TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de abril de 2022

Fiação é furtada e equipamentos da EMBASA são danificados no povoado de Casa Nova, prejudicando o abastecimento de água em Ichu e Candeal

Na madrugada de sábado (9/04) para domingo (10), meliantes invadiram uma área da EMBASA localizada no povoado de Casa Nova em Ichu de onde furtaram a fiação elétrica que leva energia para as bombas prejudicando o abastecimento em Ichu e Candeal. Além da fiação, alguns equipamentos foram danificados a exemplo do quadro de energia. 
 
Vídeo – Redes Sociais 
De acordo com informações passadas ao AL NOTÍCIAS, a gerência de Riachão do Jacuípe já esteve no local e está providenciando a reposição e reparo para que o abastecimento possa ser normalizado.  

Por este motivo, eles pedem a compreensão, mesmo sabendo que é um período de movimento em virtude da Semana Santa, mas esforços estão sendo envidados para resolver o quanto antes.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.