TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de abril de 2022

Homem cai de moto e fica ferido com vidro de garrafas que transportava em sacola

O acidente aconteceu na BR-349 trecho de areia entre Bandiaçu distrito de Coité a cidade de Barrocas
A equipe plantonista do Projeto de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada por volta das 16h30 desta terça-feira, 12, para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto na BR 349, trecho de areia que liga Bandiaçu distrito de Conceição do Coité a cidade de Barrocas, no território do sisal.
Vítima sofreu ferimentos pela queda e pelo vidro das garrafas
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista da ambulância do Águia ao chegar no local encontrou a vítima bastante ferida ao lado da motocicleta e algumas garrafas quebradas, sendo informado que o condutor identificado como Vanilton Silva Goes Lopes que completará 35 anos nesta quarta-feira, 13, trafegava com uma sacola com as garrafas que quebraram na queda e ele caiu sobre os vidros, provocado ferimentos em várias partes do corpo.

Ainda de acordo com Gildo, os socorristas retiraram pedaços de vidro do corpo do motociclista e em seguida o conduzia para o Hospital Português- Unidade Regional de Coité.

Além dos cortes sofridos pelos vidros, Vanilton sofreu um corte profundo na cabeça e queixava de dores na coluna cervical.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.