TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de abril de 2022

Ichu: Prefeito Gonzaga assina convênio com o Governo do Estado para pavimentação da Albertino Ferreira (Rua do Hospital)

De acordo com o Prefeito Gonzaga, o Governo do Estado tem outros projetos para Ichu na área da pavimentação orçado em mais de R$ 2 milhões.
O prefeito José Gonzaga esteve presente nesta terça-feira, 12, em Salvador, onde participou de um evento com diversos gestores onde assinou um convênio entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Governo do Estado para pavimentação da Rua Albertino Ferreira a partir do CRAS e outras vertentes.
No ato de assinatura estavam o Governador Rui Costa, o ex-secretário da Educação Jerônimo Rodrigues, Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, Deputado Estadual Alex da Piatã, entre outros políticos.
De acordo com o Prefeito Gonzaga, o Governo do Estado tem outros projetos para Ichu na área da pavimentação orçado em mais de R$ 2 milhões. Ele afirma que continuará na luta para concretização dos mesmos, e assim poder melhorar cada vez mais a estética do município e consequentemente a qualidade de vida da população.  

Redação do AL NOTÍCIAS
FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.