TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Futebol feminino: Brasil empata com a Espanha em amistoso preparatório

A partida foi disputada no emblemático Estádio José Rico Perez, em Alicante (ESP), uma das dezessete sedes da Copa do Mundo de 1982.
Brasil e Espanha empataram, nesta quinta-feira, 07 de abril, em amistoso preparatório para a temporada 2022. Com gols de Alexia Putellas, para as espanholas, e Geyse, para as brasileiras, o placar final foi 1 a 1.

A partida foi disputada no emblemático Estádio José Rico Perez, em Alicante (ESP), uma das dezessete sedes da Copa do Mundo de 1982.

A seleção da técnica Pia Sundhage jogou com a seguinte formação: Lorena; Letícia Santos, Antônia, Tainara e Tamires; Angelina (Ingryd), Debinha (Gabi Nunes) e Ary Borges (Gabi Portilho); Kerolin, Geyse (Bia Zaneratto) e Duda Santos (Adriana).

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (11), para enfrentar a Hungria, às 15h30. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.