TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 08 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 08 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram dois registros e ambos aconteceram no município de Serrinha. Confira.

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO): 
Por volta de 01h53min de ontem, 07 de abril, a guarnição foi acionada  para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com vítima, ocorrido na RUA MACÁRIO FERREIRA, CENTRO, próximo ao BAR PÉ NA COVA, SERRINHA/BA. Ao chegar no local constatou-se uma colisão entre uma motocicleta Jet 50cc e um Ford New Fiesta, licença de Salvador - BA. Prepostos do SAMU já estavam no local, prestando socorro ao condutor da motocicleta. Foi confeccionado o Registro de acidente de trânsito. Segundo um dos envolvidos, o estado do condutor da motocicleta é grave, pois teve fratura em uma das pernas.

SERRINHA - ATO INFRACIONAL:
Por volta das 08h50min de ontem, 07 de abril, o CICOM informou que havia uma solicitação no Povoado do Cá te Espero, Serrinha-BA, sendo a solicitante uma senhora de 34 anos, mãe solteira de um adolescente de 16 anos. A senhora solicitou a viatura para que pudesse averiguar uma ameaça com uso de arma branca contra ela, em sua residência. Chegando ao local, os policiais encontraram o adolescente conversando com o seu tio na frente da casa da solicitante. Perguntado sobre a faca, ele disse que estava no quarto dele, e, pedindo, entregou, com certa ponderação. Devido ao comportamento violento, agressivo e ameaçador do adolescente, que, inclusive, quebrou vários utensílios do lar (garrafa térmica, pratos, copos e materiais de construção, como telhas e blocos), segundo sua genitora, por vingança, os policiais resolveram conduzir o jovem para a Delegacia, acompanhado do Conselho Tutelar.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.