TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de abril de 2022

Juventus da Melancia vence e assume liderança do 4º Campeonato Regional de Barro Preto; Varjota também vence e entra na briga

Na tarde deste sábado, 09 de abril, aconteceram mais dois jogos dramáticos valendo pelo 4º Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI), com apoio da FBF e comunidade local. 
Ambos os jogos terminaram com o placar igual de 2 a 1. 
N
o primeiro confronto a equipe da Baixada que vinha de vitória perdeu para Varjota que vinha de duas derrotas, e este duelo foi bem disputado do início ao fim.
Varjota abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Gabriel arriscou de longe e a bola foi desviada por Fifiu dentro da área fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Baixada chegou ao empate aos 16 minutos com gol marcado por Thu Thu cobrando falta. Contudo, aos 18 Layon fez linda jogada e tocou para Gabriel que da entrada da área chutou forte e definiu o jogo, 2 a 1 para Varjota.
Não podemos deixar de destacar a boa atuação do goleiro Kiek da Varjota que foi um dos principais responsáveis pela primeira vitória da equipe na competição. 

FICHA TÉCNICA:
Baixada jogou com:
Mochila no gol, Douglas como opção para o gol, Nego, Márcio, Josy, Thu Thu, Leley, Léo Carneiro, Emerson, Buraco, Gabiru, Laian, Marcelo, Déi e Andrey. Técnico: Jildean. Auxiliar técnico: Rato. Gol: Thu Thu. Cartão amarelo: Josy.
Varjota jogou com:
Kiek no gol, Marcelo Mota como opção para o gol, Daniel, Bazuca, Gabriel, Denis, Chicó, Layon, Fifiu, Luan, Bruno, Pia, Dêi, Eynan e Maguila. Técnico: Delvani Sampaio. Auxiliar técnico: Tunça. Gols: Fifiu e Gabriel. Cartões amarelos: Kiek, Denis, Chicó e Luan.
No segundo confronto Juventus da Melancia manteve a boa fase e venceu União de Barra por 2 a 1. Quem abriu o placar foi a equipe do Juventus aos 09 minutos de bola rolando, quando Quinho avançou pela esquerda e bateu cruzado, a bola sobrou para Azul que de costa para o gol, girou e bateu fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.
Aos 06 minutos da etapa complementar Barra igualou o marcador em um lance de vacilo da zaga do Juventus que errou na saída de bola e Rodrigo tocou para Igor Vila que não alcançou, porém a redonda sobrou para Toete que chutou forte empatando o jogo em 1 a 1.
Aos 12 minutos Juventus da Melancia chegou ao segundo gol e definiu o jogo, dessa vez numa jogada construída por Quinho que cruzou da esquerda e Valtinho bateu forte fazendo o gol da vitória, 2 a 1, placar final.
Vale ressaltar a boa atuação dos dois goleiros, especialmente Igor do União de Barra que se agigantou e evitou um placar mais elástico.

FICHA TÉCNICA:
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Bleyde, Zé Rios, Nei, Laércio, Binho, Quinho, Azul, DH, Dil, Valtinho, Bruno, Paulo Henrique, Kakinha, Márcio, Charles e Igor Maxixe. Técnico: Odalicio. Gols: Azul e Valtinho. Cartões amarelos: Zé Rios e Charles.
União de Barra jogou com:
Igor no gol, Toete, Cebola, Alisson Serrinha, Bruno, Igor Vila, Rodrigo, Gel da Barra, Janderson, Gabriel, Ném da Barra, Lourinho, Geovane, Litinha e Binho de Pelé. Técnico: Patinho. Gol: Toete. Cartões amarelos: Alisson Serrinha e Rodrigo. Cartão vermelho: Binho de Pelé (expulso no banco por reclamação).

ARBITRAGEM:
Gago do Pão e Negão.
Musa da LDI Graziele Santana (Gal)
Fifiu marcou o primeiro gol de Varjota
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.