TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Cabine de Imprensa do Estádio Bispão em Ichu será inaugurada neste domingo, 08, na partida entre Ichu e Cansanção pela Copa do Sisal

A tão sonhada Cabine de Imprensa do Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na cidade de Ichu, que era cobrada por toda a imprensa, inclusive tendo algumas promessas não cumprida, enfim será inaugurada já neste final de semana no jogo entre a Seleção de Ichu e Cansanção pela Copa do Sisal.
 
Tão simples, mas de muita importância para a imprensa esportiva que em dias de jogos era aquela correria para lançar cabos e extensão até o outro lado do campo, além disso quando chovia tínhamos que nos abrigar de forma improvisada e tínhamos que proteger os equipamentos com lonas ou até mesmo com guarda-chuva para não molhar, sem contar que as vezes nem conseguíamos transmitir a partida porque a chuva mais intensa. Parabéns aos envolvidos!
 
A Imprensa Ichuense agradece a gestão municipal, em especial ao prefeito Gonzaga, Secretário de Obras Manoel Afonso, Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira, sem esquecer do Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos  (Tico), que neste sábado (7/5), às 7hs da manhã, na Independente Fm, vai falar sobre a Cabine e também sobre o jogo deste domingo (8) entre Ichu e Cansanção pela Copa do Sisal. 
  
(AGUARDE ESSA ENTREVISTA)
 
Vale ressaltar que durante o programa Raiz Sertaneja, das 6 às 8hs deste sábado, vamos sortear 2 ingressos para este jogo.
O Diretor de Esporte (TICO) também botou a mão na massa para adiantar o serviço
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.