TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Seleção Ichuense realiza apenas treino físico nesta quinta-feira (05) visando confronto contra Cansanção pela Copa do Sisal

Ichu vai enfrentar Cansanção neste domingo, 08, às 15h30min no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos - Bispão em Ichu.
Durante toda essa semana a Seleção Ichuense comandada pelo técnico Cícero Lima vem se preparando para o confronto contra Cansanção válido pela segunda rodada da Copa do Sisal, em jogo a ser realizado domingo, 08, às 15:30, no Estádio Ruberval Bispo “Bispão” em Ichu.

Infelizmente pelo fato do número diminuto de atletas que tem comparecido, os treinos durante a semana estão resumidos apenas a parte física através do preparador Inácio e algumas vezes a tática, pois ainda não foi possível a realização de um coletivo.

De acordo com Cícero alguns atletas alegam motivos de trabalho, outros estão com virose e assim para que o trabalho aconteça é preciso a inserção de jogadores que não fazem parte do elenco convocado, e mesmo dessa forma não consegue desenvolver o treino como todos gostariam.

Mesmo diante dessa dificuldade, Cícero, Evangivaldo Ramos (Diretor de Esportes) e demais integrantes da Comissão, esperam que Ichu consiga um excelente resultado domingo.

Existe uma grande preocupação pelo fato de alguns atletas também estarem na final do Campeonato de Tanque Novo em Coité, aumentando a chance de que a seleção entre em campo domingo desfalcada.
Redação do AL NOTÍCIAS

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.