TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de maio de 2022

Coité: Terra Nova e Meninos da Vila vencem e estão na semifinal do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 22 de maio, aconteceram os dois primeiros jogos das Quartas de Final do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. Os confrontos foram vencidos por Terra Nova e Meninos da Vila que vão a semifinal da competição. Derrotados, São Caetano do Altinho da Vargem e Cansanção City são eliminados.
No primeiro duelo entre as equipes São Caetano do Altinho da Vargem e Terra Nova o jogo foi bem disputado e terminou 2 a 1 para Terra Nova. O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, Queixinho rouba a bola e toca para Rogério que dar um ginga de corpo, tira o marcador e chuta forte fazendo 1 a 0 Terra Nova. 
O placar foi ampliado aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, após uma falta mal cobrada por Nildo, Café pega a bola e toca na medida para Jeguerê que passa pelo marcador e chuta forte fazendo 2 a 0 Terra Nova, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do São Caetano foi com tudo em busca de diminuir o marcador e aos 12 minutos conseguiu o objetivo com o ichuense Fifiu fazendo um golaço de bicicleta, após um esquinado bem cobrado por Eduardo.

FICHA TÉCNICA:
São Caetano de Altinho da Vargem jogou com:
Theones no gol, Jojó da Pinda, Joan Correria, Mauricinho, Josy Tanque Novo, Ném da Barra, Dedé, Fifiu da Casa Nova, Nildo, Víctor, Eduardo, Caio São João e Leck. Técnico: Marrom. Capitão: Victor. Gol: Fifiu da Casa Nova. Cartão amarelo: Josy Tanque Novo. Dedé e Nildo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Fifiu da Casa Nova.
Terra Nova jogou com:
Nano no gol, Zeca, Di, Paku, Jefinho, Café, Welber, Maicon, Galego, Weider, Rogério, Ju Mersan, Diego, Queixinho, Wallas, Valtinho, Jeguerê e Juninho. Técnico: Joel. Capitão: Queixinho. Gol: Rogério e Jeguerê. Cartão amarelo: Nano. Ju Mersan e Joel. Cartão vermelho: Presidente da equipe. Destaque: Rogério.

ÁRBITROS / LIGA COITEENSE:
Heitor e  Zionho

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Heitor (árbitro), Queixinho (Capitão  da Terra Nova), Víctor (Capitão do São Caetano de Altinho da Vargem) e Zionho (árbitro).
No segundo jogo da rodada tivemos mais uma grande partida onde a equipe do Cansanção City foi derrotada para Meninos da Vila por 2 a 0. Este jogo já começou eletrizante e com 4 minutos já tinha bola na rede. Teteu Chapada recebeu a bola e chutou rasteiro abrindo o placar para Meninos da Vila.
No segundo tempo a equipe Meninos da Vila chegou ao segundo gol aos 20 minutos. Kakinha roubou a bola e tocou para Artur, este último serviu a Zé Malhador que chuta colocado e decreta o placar final do duelo em 2 para Meninos da Vila e 0 para Cansanção City.

FICHA TÉCNICA:
Cansanção City jogou com:
Beibe no gol, Devinho, Del, Everaldo, Toco, Guina, Jardel, Pio, Márcio, Ricardinho, Willian, Chiquinho, Boca, Lucas Cabeça, Cebola e Toti. Técnico: Jonas. Capitão: Márcio. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Toti (após o 2° amarelo). Destaque: Márcio.
Meninos da Vila jogou com:
Betão Retiro no gol, Pacheco, Teco Teco, Vódio, Teteu, Ivan Malhador, Zé  Malhador, Teteu Chapada, Andrinho, Arthur, Thiago, Dio, Moisés, Kakinha, Gel, Branco e Artur Tapera. Técnico: Ricardo. Capitão: Kakinha. Gol: Teteu Chapada e Zé Malhador. Cartão amarelo: Zé  Malhador. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Teteu Chapada.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Heitor (árbitro), Kakinha (capitão do Meninos da Vila), Márcio (capitão do  Cansanção City) e Zionho (árbitro).
Para concluir às Quartas de final no próximo domingo, 29, teremos mais dois jogos sendo os seguintes confrontos:

Santos do Maxixe X Gigantes da Bola;
Paraguaçu X Juventude do Tanque da Lajem
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.