TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de maio de 2022

Riachão: Parceria Prefeitura, Liga e FBF oferece Curso de Atualização para Árbitros de futebol

Mais de 50 árbitros de 12 municípios baianos participaram do Curso entre os dias 20, 21 e 22 de maio.
Mais de 50 árbitros de 12 municípios baianos participaram do Curso de Atualização para Árbitros nos dias 20, 21 e 22 de maio. O curso foi promovido pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe em parceria com a Liga de Futebol Jacuipense (LFJ) e a Federação Bahiana de Futebol (FBF).  
A atualização teve início na sexta-feira, 20, com a parte teórica no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com a continuidade dos conteúdos no sábado. No domingo, 22, o curso foi concluído no Estádio Arena Valfredão, onde foi posto em prática os ensinamentos do professor Jailson Macedo Freitas, presidente da Comissão de Árbitros da FBF e instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  
“É importante esta chama não se apagar com estes parceiros realizando este curso de grande significado, não só para Riachão, mas para os municípios vizinhos. Além da atualização de regras e de seus conceitos, o curso dará qualidade aos campeonatos municipais e regionais. Agradecemos demais a parceria com a Prefeitura de Riachão, que nos recebeu tão calorosamente e abraçou todo o evento com seu apoio que possibilita a evolução de atletas, equipes e todos que trabalham com o esporte”
, destacou Jailson Macedo.  

Para o presidente da LJF, Gilsoney Carneiro “é mais um evento esportivo que o município sedia e a prefeitura através de seu Departamento de Esportes apoia sem restrições”.

“Um evento desse porte, que reúne quase 60 profissionais de toda a região é marcante para nós. Sem falar que estamos muito gratos à Gestão Municipal, que através do prefeito Carlos Matos e do vice Felipe Sales, sempre demonstram a mesma boa vontade”, agradeceu o presidente da Liga.

“Pra nós enquanto gestão é muito importante estarmos juntos com a Liga e a Federação Bahiana realizando eventos dessa natureza. Não é todo dia que temos um presidente de arbitragem aqui disponível para passar tantas informações para a atualização de profissionais de toda a região”, disse o Diretor de Esportes, Donizete Nunes.  
Os árbitros que participaram do curso aprovaram a iniciativa. “Este curso pra nós que estamos atuando na Copa Sisal, Copa do Interior e outros é muito importante. Só temos a agradecer a Liga, a Federação e a gestão”, ressaltou o árbitro jacuipense Valdevan Carneiro.
O vice prefeito Felipe Sales representou a gestão no dia da abertura do evento e se colocou à disposição dos organizadores do Curso.
Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.