TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 11 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha... Confira.

COITÉ - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO, APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC): 
Por volta das 15h, uma mulher pediu apoio à guarnição para cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca local na AVENIDA ARGEMIRO RAMOS, CENTRO, CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA. Foi efetivado o cumprimento do Mandado, sendo o autor apresentado na Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.   

SERRINHA - ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: 
Por volta das 18h39 de ontem, 10 de maio, a guarnição recebeu informe de que um homem de camiseta azul roubou um celular, roupas e uma quantia de R$ 70,00 de uma loja situada na Rua Mariano Ribeiro, centro de Serrinha-Ba e seguiu sentindo a um banco, andando normalmente. A guarnição foi ao local e confirmou o fato. Em seguida, fez-se rondas nas imediações do local, porém não obteve êxito na localização do acusado de ter praticado o delito. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.