TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Em nota 16ºBPM diz que informações de tentativa de sequestro de estudante em Serrinha NÃO SÃO VERÍDICAS

Após informação de um possível sequestro a um estudante na cidade de Serrinha ter circulado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, o Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) divulgou uma nota esclarecendo o fato, confira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
O 16º Batalhão de Polícia Militar esclarece que as informações passadas para a corporação e veiculadas em vários meios de comunicação de que um jovem teria sido vítima de uma tentativa de sequestro no município de Serrinha na noite de ontem NÃO SÃO VERÍDICAS.

Em um depoimento na tarde desta quarta-feira (11), o jovem negou que tenha sofrido uma tentativa de sequestro e forneceu à Polícia Civil outra versão para os fatos. Portanto, NÃO HÁ NENHUM CASO REGISTRADO DE TENTATIVA DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS OU ADOLESCENTES em Serrinha e região.

Continuamos nossos trabalhos para fortalecer cada vez mais a sensação de segurança de nossa população.

16° BPM, O GUARDIÃO DA REGIÃO SISALEIRA

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN com informações da Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.