TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Duas pessoas morrem após batida entre carro e moto na BR-116/Norte

Acidente aconteceu nesta terça-feira (10), no trecho da cidade de Santa Bárbara
Duas pessoas morreram por volta das 11h desta terça-feira, 10 de maio, após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-116 Norte, altura do Km 397,9, no município de Santa Bárbara.

Segundo a polícia, Adoniran Portela de Oliveira, de 56 anos, e Maria Onilde Nolasco, 53, trafegavam em uma moto de placa RDM0G04, quando foram colhidos por um veículo Palio, de placa JSU-0491, e morreram no local. O condutor do carro não foi identificado e não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Adoniran trabalhava como técnico em eletrônica e Maria Onilde era agricultora. Eles moravam na Fazenda Tabuleiro do Mocó, na zona rural de Santa Bárbara.  

O delegado Flávio da Silva Gonçalves encaminhou os corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.  

Do Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.