TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Jogando em seus domínios, Candeal fica no empate sem gols com Conceição do Coité pela segunda rodada da Copa do Sisal

Jogando em seus domínios, a Seleção de Candeal voltou a campo na manhã deste domingo, 08, diante de Conceição do Coité, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Sisal organizada pela Super Liga do Sisal.
Apesar de ter sido um bom jogo, Candeal e Coité não saíram do empate sem gols, mesmo com algumas chances reais que as equipes tiveram com destaque para o segundo tempo em que a seleção local teve próximo de marcar com Léo Macaco e Igor, mas que não foram convertidas.
A partida foi transmitida pelo Canal Tá Na Rua de Coité que você pode conferir todos os detalhes. 
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=542572100814171&id=100063798300111

FICHA TÉCNICA
CANDEAL:
 Edson, Rafael (Cristiano), Minho, Nen de Toto, Negão Fusquete (Romário), Patrick, Rivaldo (Dudu), Igor, Leo Macaco (Filipe), Vitor e Tinkinha. Cartão Amarelo: Vitor e Filipe –Técnico: (Cesar de Dié). 
COITÉ: 
Fredson, Gago (Del Bala), Liliu, Bazuka, Bob, Cé, Rodolfo, Corica (Gladinho), Inho Gambirra, Alex Junior e Jeguerê (Quiel). Cartão Amarelo: (Fábio Junior). Técnico: Zé Gambirra  

ARBITRAGEM:  
Central: 
Iran Santos de Jesus (Tanquinho) – Assistente 01: Moisés Miranda Barbosa (Tanquinho) –Assistente 02: José Robenilton de Sena (Tanquinho) – 4º Árbitro: Rômulo de Santana (Candeal).  

Candeal volta a jogar no próximo domingo (15), às 16 h, fora de casa contra Itiúba, enquanto Coité joga em casa também no domingo contra a Seleção de Ichu.  

ENTREVISTAS  

Atleta Igor (Candeal)
Cesar de Dié (Técnico de Coité)
Atleta Alex Junior (Coité)
Zé Gambirra (Técnico de Coité).
Diversos torcedores compareceram ao Estádio Municipal, como também autoridades locais a exemplo do Prefeito Everton Cerqueira, vereadores e Secretários que foram torcer pelo selecionado candealense. Estava presente também Adriano da Chapada que é Secretário de Esportes de Serrinha e Presidente da Liga do Sisal que organiza essa competição.
Após o jogo houve festa no estádio com o cantor Fábio Max.
Redação do AL NOTÍCIAS
FOTOS:












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.