TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de maio de 2022

Eleição da Liga Desportiva Ichuense acontece hoje (14) com apenas uma chapa inscrita

Acontece neste sábado, 14, a eleição da Liga Desportiva Ichuense – LDI, entidade que é filiada a Federação Bahiana de Futebol e que atualmente é dirigida por José Carlos de Jesus Araújo (Patinho da Barra).  

A eleição que conforme o edital está marcada em 1ª convocação às 08:00 h, com a participação de 50% e mais um dos associados, e em 2ª convocação às 09:00 h, com qualquer número de associados presentes, será realizada na sede provisória localizada na Rua Josefina Carneiro de Almeida, 292, 1º andar, centro, Ichu – Bahia.  

Apenas uma chapa foi inscrita e é encabeçada por Fredson Apolônio (Caria do Barro Preto) que já atuou como Diretor de Esportes do Município no período de 2013 a 2016.  

PRESIDENTE
Fredson Apolônio da Silva  

1º VICE-PRESIDENTE  
José Carlos de Jesus Araújo  

2º VICE-PRESIDENTE
José Vilson Santos  

No pleito serão eleitos também os demais cargos da entidade, como também o Conselho Fiscal. Tem direito a voto as equipes do Juventude do Barro Preto e Esporte Clube Casa Nova.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.