TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de maio de 2022

José Astério e Atlético de Madrid empatam e vão a final do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense da categoria infantil

Pela categoria adulto José Astério vence a Escolinha Mais que Vencedores - E.M.Q.V e entra na briga por classificação
Os garotos da categoria infantil fizeram bonito no confronto desta sexta-feira, 13, entre José Astério e Atlético de Madrid na quadra poliesportiva em Ichu, valendo pelo 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense. Os adultos também fizeram a sua parte e no duelo entre José Astério e E.M.Q.V jogaram como se fosse uma final.
1º jogo -
 Pela categoria infantil Atlético de Madrid entrou em quadra já classificado e José Astério jogava por um empate para garantir a outra vaga da final, e assim que a bola rolou emoções não faltaram e a partida dramática terminou empatada em 1 a 1.
Samuel Carneiro abriu o placar para a equipe do José Astério com gol ainda no primeiro tempo e o empate do Atlético de Madrid veio na etapa final com gol do goleiro Rogério cobrando um tiro livre direto.
Com este empate as duas equipes estão na final e decidirão o título da categoria no próximo dia 25 de maio. 
Vale lembrar que Portuguesa e Stylus ainda se enfrentam pela categoria infantil. O jogo será na próxima terça-feira, 17/05, apenas para cumprir tabela, já que ambas equipes não tem mais chances de se classificar.

FICHA TÉCNICA
José Astério jogou com:
Richard no gol, Juliano, Heitor, Lucas Silva, Samuel Carneiro, Ramon Jesus, João Lucas de Marina, João Lucas de Patuco, Raí Barbosa, Netinho de Ubineide, Gabriel Henrique, Heslander e Bernardo. Técnico: Alvinho. Gol: Samuel Carneiro. Cartão amarelo: Richard.
Atlético de Madrid jogou com:
Rogério no gol, Guilherme Alves, Guilherme Santos, Marcos Mendonça, Ravi, Kauâ Max, Yago Almeida, Denis Cedraz, Davi Haran, Gustavo de Thyara, Pedro Reis, Marcos Silva e Ítalo Lima. Técnico: Djalma Lucas. Gol: Rogério. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
Tião e depois Elberthy. Árbitro 02: Marcelo Oliveira. Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Gil Santos e Valdir Carneiro.
2º jogo -
No duelo de fundo valendo pela categoria adulto José Astério e E.M.Q.V lutaram bastante pela vitória, mas foi a equipe do José Atério que saiu vencedora, apesar de ambas jogarem de igual para igual em uma disputa pegada e de 10 gols.
E.M.Q.V chegou a botar 2 a 0 no placar e segurou o resultado em todo o primeiro tempo. Contudo, a equipe não suportou a pressão do José Astério e sofreu a virada na etapa complementar, perdendo por 06 a 04, para delírio da torcida que pela reação gostaram do desempenho das equipes.
Os gols da equipe do José Astério foram marcados por Urubu, Fernando, Neto Alves, Elias Miranda, Gleydson e Muriel (1x cada), enquanto Michel, Alisson, Adriano e Renan (1x cada) descontaram para E.M.Q.V.
Com o resultado José Astério vai a 06 pontos e pula da quarta para a terceira colocação na tabela, já a E.M.Q.V permanece com 03 pontos na lanterna.

FICHA TÉCNICA:
José Astério jogou com:
Chico e depois Igor Preá no gol, Rafael de Pinune, Urubu, Fernando, Neto Alves, Elias Miranda, Budinha, Gleydson, Sival, Muriel e Vinícius de Nova Esperança. Técnico: Epifânio (Pifa). Gols: Urubu, Fernando, Neto Alves, Elias Miranda, Gleydson e Muriel (1x cada). Cartões amarelos: Gleydson, Muriel e Rafael de Pinune. Cartão vermelho: Elias Miranda (direto).
E.M.Q.V jogou com:
Tauan no gol, Adriano, Michel, Guilherme Almeida, Luiz Augusto, Vitor Cruz, Josevaldo, Junior Batatão, Renan, Alisson e Cezar Henrique. Técnico: Luzimário. Gols: Michel, Alisson, Adriano e Renan (1x cada). Cartões amarelos: Michel, Alisson e Renan. 

ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
José da Luz (Tião). Árbitro 02: Elberthy Silva (Negão). Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Gil Santos e Valdir Carneiro.

JOGOS DE SEGUNDA DIA 16/05

19:00hs - Pit Stop X Barcelona (SUB-17)
20:15hs - Piancó X Os Atrevidos (ADULTOS).
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.