TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Após anunciar Tayrone no dia 29 de Julho, Prefeitura de Ichu confirma Timbalada dia 30 na comemoração dos 60 anos de Emancipação Política

O São João de Ichu foi bastante elogiado pelos moradores do município e visitantes, pois foi realizado com muita organização, valorização atrações locais, regionais e algumas bandas de outras regiões.
Agora as atenções se voltam para a comemoração dos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa que acontece no final de Julho na terra que foi emancipada pela luta do saudoso Luiz Júlio Carneiro que aconteceu em 1962.

Já está programada a Semana Cultural com várias atividades nas escolas e na praça, e dando todo o brilho chamando a atenção de toda a Bahia são as atrações confirmadas até o momento para os dias festivos. 
A prefeitura já havia anunciado Tayrone no dia 29 e agora confirmou Timbalada para o dia 30 de Julho que é de fato a data da Emancipação.
Outras atrações estão sendo contactadas para esse evento que ficará marcado na história do município, que terá ainda no domingo, 31, tendo já confirmada uma grande Cavalgada que atrairá cavaleiros e amazonas de todo estado, sendo que até o momento a dupla de aboiadores Buy e Deraldo está confirmada.

Como foi garantido pelo Prefeito Gonzaga, os festejos juninos seriam feitos com um investimento menor, visando priorizar o aniversário da cidade e assim está sendo comprovado por todos.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Saiba mais sobre Ichu acessando AQUI.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.