TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Coité: Águia Resgate atende duas ocorrências na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, confira.

Por volta das 9hs desta sexta-feira, 17, equipe do Águia Resgate foi acionada para socorrer um homem de 35 anos de iniciais R. da S. P, vítima de acidente de moto na BA-411 entre a sede de Conceição do Coité ao povoado de Onça.
De acordo com informações da equipe do Águia Resgate, ao chegar no local foi informado que a vítima havia passado mal quando conduzia a motocicleta, onde bateu no barranco e em seguida caiu, sendo encontrado consciente e com escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Português.
Menos de 10 minutos depois a equipe voltou a ser acionada, dessa vez para atender um homem que teve uma crise convulsiva no bairro Terra Nova em Conceição do Coité. A vítima que segundo informações é conhecida como Gogo, foi socorrida para o Hospital Português, onde foi medicado e liberado logo em seguida.
IN com informações do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.