TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Sexta-feira, 17 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram oito registros nas últimas 48 horas ocorridos nos municípios de Araci, Valente, Teofilândia, Conceição do Coité e Serrinha, confira...

ARACI - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 10hs de quarta-feira, 15 de junho, a guarnição foi procurada por um homem de 28 anos, que alegou que sua ex-companheira havia invadido sua loja de manutenção de celulares e estava danificando o local. Ao chegar ao local, na RUA PADRE JÚLIO FIORENTINO, CENTRO - ZONA URBANA DE ARACI/BA, a guarnição encontrou a acusada sentada na cozinha do imóvel. Ela estava bastante nervosa e alegou ter sido agredida na rua pelo solicitante, motivo que a levou até o local. A guarnição conduziu ambos até a Delegacia, onde, ao chegar, encontrou a vítima de 28 anos registrando queixa contra o homem de 21 anos, alegando ter sido agredida por ele momentos antes da invasão à loja.

VALENTE - HOMICÍDIO:
Por volta das 13h30 de quarta-feira, 15 de junho, a guarnição foi solicitada por um preposto da Polícia Civil, sobre o aparecimento de um cadáver do sexo masculino na localidade do LIXÃO DE RETIROLANDIA, DIVISÃO POÇO - VALENTE/BA. Ao chegar no local, foi mantido contato com o irmão da vítima, que informou que seu irmão estaria desaparecido desde o dia anterior, após sair do seu local de trabalho. A vítima de 26 anos aparentemente apresentava três perfurações, sendo uma na perna e duas na cabeça, possivelmente, proveniente de disparos de arma de fogo. Foi acionado o DPT para adoção das medidas cabíveis.

TEOFILÂNDIA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, ESTUPRO, MARIA DA PENHA:
Por volta das 14h30 de quarta-feira, 15 de junho, a guarnição foi informada que um homem havia agredido sua avó no povoado Dezenove em Teofilândia-Ba e que mantinha na sua residência uma adolescente de 12 anos como sendo sua namorada. Chegando ao local, a senhora agredida havia sido socorrida ao Hospital. A equipe encontrou o autor de 21 anos numa cama juntamente com a pré-adolescente de 12 anos. Foi solicitado sua saída, momento em que se apoderou de uma barra de metal e resistiu à prisão. Houve, então, a necessidade de utilizar técnicas de imobilização, quando o acusado veio a se debater e a chocar seu rosto contra o chão, causando alguns ferimentos. Ele foi preso e conduzido para atendimento no Hospital Municipal e, posteriormente, apresentação na Delegacia de Serrinha.

COITÉ - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL:
Por voltas 17h16, compareceu à sede da 4ª Cia em Conceição do Coité um senhor, informando que foi encontrado na sua propriedade rural, fazenda Pedreira, próximo ao cemitério novo, um corpo do sexo feminino, o qual estava boiando dentro da cisterna, próximo à sede da propriedade, sem sinais aparentes de violência. A guarnição se deslocou até o local indicado e constatou a veracidade das informações. Os policiais mantiveram contato com o coordenador de área, bem como o DPT, para adoção das medidas cabíveis.

TEOFILÂNDIA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 15h30 desta quinta-feira, 16 de junho, a guarnição foi informada por uma mulher que sua irmã estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro no local em que ela trabalha. Chegando ao local, na RUA DA MARICOTA EM TEOFILÂNDIA/BA foi constatada a veracidade do fato. A vítima de 40 anos informou que ela tem uma medida protetiva contra o acusado de 38 anos. Ele foi conduzido até a Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - HOMICÍDIO
Por volta das 18hs desta quinta-feira, 16 de junho, após solicitação do Cicom, a guarnição se deslocou para averiguar possível homicídio na Avenida ACM, bairro Cidade Nova em Serrinha. Chegando ao local, encontrou dois homens (ambos de 32 anos) caídos ao solo com aparentes marcas causadas por disparos de arma de fogo. Logo em seguida, o SAMU chegou ao local, constatando os óbitos. A partir de então, foi informado ao CICOM, que acionou o DPT. Populares informaram que três pessoas num veículo Ônix branco foram os autores e a motivação desconhecida. Após a chegada das Polícias Técnica e Civil, a equipe deixou o local, deixando aos cuidados do delegado e do perito. Foram feitas rondas nas proximidades, porém sem êxito na localização dos suspeitos.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, CAPTURA E RESGATE DE ANIMAIS, ESTUPRO: 
Por volta das 22hs desta quinta-feira, 16 de junho, em patrulhamento no povoado do Retiro em Serrinha, a guarnição foi acionada por populares, que relataram sobre um homem suspeito de ter estuprado uma senhora embriagada na noite anterior no referido povoado. Estava andando em via pública gritando sobre o crime cometido. A equipe fez diligências e visualizou o suposto acusado de 26 anos, que, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, adentrando em um bar, onde foi encontrado escondido atrás de uma geladeira. O homem foi conduzido e apresentado na  Delegacia de Polícia de SERRINHA-BA, para adoção das medidas cabíveis. No local foi apreendido ainda 04 PÁSSAROS SILVESTRES DA ESPÉCIE CHAPÉU DE COURO, 10 PÁSSAROS SILVESTRES DA ESPÉCIE PAPA CAPIM, 01 PÁSSARO SILVESTRE DA ESPÉCIE COLEIRO, 03 GAIOLAS PEQUENAS e 04 ARMADILHAS DENOMINADA ALÇAPÃO.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, AMEAÇA, PORTE ILEGAL DE ARMA, APREENSÃO DE ARMA BRANCA, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 23h45 desta quinta-feira, 16 de junho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de ameaça em um bar no POVOADO CASA NOVA, ZONA RURAL DE SERRINHA-BA. Chegando ao local, foi encontrado o acusado empunhando uma arma branca (faca), só largando-a ao solo quando lhe foi ordenado. No local ainda, foi encontrada uma espingarda, que foi usada pelo acusado no intuito de atirar na vítima, no entanto, a arma não disparou. A vítima de 23 anos apresenta lesão no dedo médio da mão direita. O acusado de 47 anos apresentava algumas escoriações, que, segundo relatos, foram causadas por populares que tentavam contê-lo. O acusado foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Feito isso, ele foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.