TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM.

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros ocorridos nos municípios de Santaluz, Serrinha, Santa Bárbara e Araci, confira...

SANTALUZ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 22h do dia 20/06, quatro homens encapuzados adentraram a residência de uma mulher, na residência estavam a vítima, a sua mãe e o seu filho de quatro anos. Os quatro homens procuravam por um irmão da vítima, não obtendo êxito, pegaram a mulher colocaram em uma caminhonete branca e levaram até a fazenda Várzea do Curral, zona rural de Santaluz, que pertence à cidade de Queimadas e faz divisa com o distrito do Pereira que pertence a Santaluz. Retiraram a vítima da caminhonete e fizeram um corte profundo de faca em seu pescoço, acreditaram que haviam tirado a sua vida e foram embora. Nesta quarta-feira (21), por volta das 06h30, ela conseguiu pedir ajuda pediu socorro e a levaram para a UPA municipal do distrito do Pereira. A equipe do SAMU realizou uma entubação e, posteriormente, transferiu a vítima de 45 anos, provavelmente, para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

SERRINHA - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL:
Por volta das 09h40min de quarta-feira, 22 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse um homem que foi encontrado por seus familiares em sua residência no povoado de Tanque Grande em Serrinha sem os sinais vitais, aparentemente por morte natural. A equipe foi ao local e constatou a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 43 anos. Os PMs orientou a família para as medidas de praxe.

SANTA BÁRBARA - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO, PORTE ILEGAL DE ARMA: 
Por volta das 19hs de quarta-feira, 22 de junho, durante patrulhamento no povoado de Lage - KM 04, zona rural de Santa Bárbara, um homem que estava armado, ao perceber a presença da equipe, dispensou o armamento e empreendeu fuga. Foi feita a coleta da arma e também o acompanhamento e a guarnição conseguiu alcançá-lo. O homem de 28 anos estava com uma mochila preta, sendo apreendido com ele: 01 relógio; 12 buchas de maconha; 01 pequena quantidade de maconha prensada; 01 balança de precisão; Embalagens para acondicionar drogas; 01 fuzil Mauser mod. 908, cal. 7mm; e, 02 munições. O acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia.

ARACI - HOMICÍDIO: 
Por volta das 22h19min de quarta-feira, 22 de junho, a guarnição foi informada pelo CICOM que havia dado entrada na UPA de Araci um homem vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde constataram a veracidade do fato. Segundo a esposa da vítima, ela estava voltando da igreja com o filho, portador de necessidades especiais, e que a criança chegou em casa informando que haviam soltado uma bomba e que o pai havia caído, fato ocorrido no povoado Balaio, zona rural de Araci, onde ao chegarem ao local, percebeu-se que a vítima tinha uma perfuração na cabeça. O homem de 45 anos foi socorrido à UPA, mas não resistiu ao ferimento. A guarnição se deslocou até o local, onde foi feito contato com a equipe médica, que confirmou o óbito. 

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 

IN / Fonte: 16° BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.