TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2022

Entregador de Pizza é morto a tiros enquanto trabalhava em Ipirá

Um entregador de pizza, popularmente conhecido por Márcio, foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Morro da Alegria, em Ipirá, no Centro Norte Baiano. O crime aconteceu por volta das 20h30min desta sexta-feira, 24 de junho de 2022.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto conduzia a motocicleta no final da Travessa José Pereira Batista, próximo ao Centro de Abastecimento, o local fica a cerca de 500 metros do circuito da festa junina.

Informações repassadas por preposto do Águia Resgate que presta serviço na cidade, dão conta que a equipe de socorristas da (ABOMPROCI) Associação dos Bombeiros Profissionais Civil de Ipirá foi acionada para prestar os primeiros atendimentos, porém a vítima já estava sem os sinais vitais.

Não há informações concretas sobre a autoria e motivação do crime. Contudo, a Polícia Civil investigará o caso.

IN com informações de Wilson / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.