TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2022

Vitória vence o 9º BA-VI do povoado de Mato Grosso em Serrinha

Na manhã desta sexta-feira, 24 de Junho de 2022, aconteceu a 9ª edição do BA-VI do povoado de Mato Grosso em Serrinha-Ba, uma disputa entre amigos que ao longo do tempo tem se tornado uma tradição no povoado serrinhense.  
Nesta edição o Vitória venceu o duelo por 3 a 1 e até então leva vantagem na disputa com 5 vitórias (sendo uma por W.O), 3 derrotas e 1 empate. Contra 3 vitórias, 5 derrotas (sendo uma por W.O) e 1 empate do Bahia.

O JOGO
Aos 34 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol, Charles toca para Ari que chuta colocada fazendo 1 a 0 Vitória. Aos 46 minutos do primeiro tempo Jucelio sofre pênalti, o mesmo vai para a cobrança e aumenta o placar para 2 a 0 Vitória.
No segundo tempo o vitória chegou ao terceiro gol aos 35 minutos, Ito toca para Gil Edson que chuta  de fora da área e o goleiro aceita, sendo 3 a 0 para o Vitória. Aos 45 minutos do segundo tempo o Bahia faz seu gol de honra, Rodrigo sofre pênalti e Ramon converte diminuindo para 3 a 1, placar final do jogo.

ASSISTA AO JOGO
          
FICHA TÉCNICA:
Bahia jogou com:
Dudi no gol, Tiago, Matias, Dida Negrão, Fazinho, Ramon, Ninho, Bruno, Jonas, Daniel Brito, Negão, Binho, Rodrigo, Luís, Anderson, Caiam, Rudival, Cleiton, Lucas, Dengoso, Guerry, Edimilson e Edilson Ramos. Técnico: Tempero. Capitão: Ninho. Gol: Ramon. Cartão amarelo: Ramon e   Ninho. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ninho e Dida Negrão.
Vitória jogou com:
Bicó no gol, Tarciano, Fabinho, Bado, Felipe, John, Jhone, Nilo, Gil Edson, Irineu, Charles, Lula, MT, Jucelio, Cleiton, Jonata, Ari, Del, Pedrinho, Ito, Dack, Ruan, Danilo, Edilson e Ricardo. Técnico/atleta: Charles. Capitão: John. Gol: Ari, Jucelio e Gil Edson. Cartão amarelo: Fabinho, Lula, Jonata e Pedrinho. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Bicó e Fabinho.

ARBITRAGEM: 
Assistente 01: Balaio do Cachimbo. Assistente 02: Vicentinho do Tanque Grande. Árbitro Central: Jader.

ÁRBITRO E CAAPITÃES: 
Jhon (capitão do Vitória). Jader (árbitro central) e Ninho (capitão do Bahia)

FOTOS


Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.