TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2022

Ichu: Termina empate o jogo de abertura do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

Teve início neste domingo, 19, o primeiro Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro dos professores Edson Almeida (Dedesso), Emerson dos Santos (Pinune) e Neto Mendonça. O jogo de abertura aconteceu no Estádio Bispão em Ichu e terminou empatado em 3 a 3 entre Real Madrid e Inter de Milão.
Após o aquecimento as duas equipes, juntamente com o trio de arbitragem entraram em campo enfileirados e com direito a cerimonial ao som do hino da Champions League. Confira como foi no vídeo abaixo:
 
Alguns pais estavam presentes no estádio
Com a bola rolando, aos 4 minutos Inter de Milão abriu o placar com gol de pênalti marcado por Lucas de Caco. Aos 10 minutos Anderson ampliou para 2 a 0, já aos 30 Guilherme de Clemilda diminuiu o placar para o Real Madrid, sendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Real Madrid voltou melhor e empatou a partida aos 19 minutos de jogo, o gol foi marcado por David Luiz. Aos 26 minutos Lucas de Patuco deixou a sua marca desempatando a partida para o Inter de Milão, na comemoração ele tirou a camisa e levou a chapinha amarela. Real Madrid não baixou a guarda, partiu pra cima e aos 29 minutos Guilherme de Clemilda voltou a empatar a partida, este foi o segundo gol dele no jogo, 3 a 3, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Real Madrid:
Junior de JP no gol, Bernardo, Heitor, Yago, Duan, Gabriel Pavão, Gabrielzinho, João de João Paulo, David Luiz, Cauã e Guilherme de Clemilda. Reservas: Breno, Gabriel de Max, Guilherme Silva, João Lucas e Olavo. Técnico: Professor Pinune. Gols: Guilherme de Clemilda (2x) e David Luiz (1x). Cartão amarelo: Bernardo.
Titulares do Inter de Milão:
Lucas de Painho, Ramon, Rafael Galego, Rian, Keirrison, Lucas de Caco, Lucas de Patuco, Ícaro da Barra, Riquelme, Daniel e Anderson. Reservas: Alisson, Saíd e Pedrinho. Técnico: Professor Dedesso. Gols: Lucas de Caco, Anderson e Lucas de Patuco. Cartão amarelo: Lucas de Patuco.

ARBITRAGEM:
Central:
José Reginaldo (Rege). Assistente nº 01: Alan Deivid. Assistente nº 02: Geovana Almeida.

PRÓXIMO JOGO, DOM, 26/06:
Liverpool X Real Madrid

FOTOS



















Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.