TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2022

Riachão: Bom Jardim vence o União Chapadense e é bicampeão invicto da XXI Copa do Interior

A Arena Valfredão foi palco da disputa entre Bom Jardim e União Chapadense pelo título da XXI Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.  
Na tarde deste sábado (18), aconteceu a disputa final da Copa do Interior, onde as equipes da Comunidade de Bom Jardim e União Chapadense. Em uma partida bastante movimentada, a equipe do Bom Jardim sagrou-se Bicampeã da Copa do Interior, vencendo a competição invicta nesta edição de 2022.  
Foto: Reprodução Youtube / Rádio Jacuípe
O time do Bom Jardim abriu o placar logo no início da partida, numa falha grotesca da zaga chapadense. Mesmo tendo mais volume de jogo, o União Chapadense não conseguia concluir bem as finalizações.  
Foto: Reprodução Youtube / Rádio Jacuípe
No segundo tempo de jogo, os times retornaram com as mesmas formações e nas disputas de bola, a equipe do Bom Jardim conseguiu marcar o segundo gol, em nova falha da zaga adversária, praticamente definindo o placar do jogo. Mas a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 0 para Bom Jardim.  
Foto: Reprodução Youtube / Rádio Jacuípe
Após o final da partida, a solenidade de premiação aconteceu com diversas personalidades presentes, assim como muitas homenagens.

PREMIAÇÃO  

ARTILHEIRO - Piroquinha (Bahia de Laranjeira) 9 gols  

MELHOR GOLEIRO - Lucinho (Bom Jardim)  

TERCEIRO LUGAR – Bahia da Laranjeira  

Vice-campeão – União Chapadense  

Campeão - Bom Jardim

O troféu que recebeu o nome de José Carneiro de Oliveira (Zé Vódio) foi entregue por ele à equipe vice-campeã, União Chapadense; já o campeão, Bom Jardim, recebeu o nome de Gilberto Oliveira.  

Na oportunidade, o prefeito Carlos Matos fez uso da palavra e destacou “a importância de homenagear as pessoas ainda em vida e não após a morte”. O prefeito também ressaltou o apoio do município à competição, definindo ter sido “a melhor já realizada”. E prometeu apoiar outras competições, como o campeonato de veteranos organizado por João Pitu.  

A Copa do Interior surgiu com o nome de Copa Rural, foi idealizada na primeira gestão do ex-prefeito Valfredo Matos, e comanda durante muitos anos pelo desportista Antonio Matos, mais conhecido por Titi Maravilha.  

A partida teve a cobertura total da Rádio Jacuípe, tanto pelo modelo tradicional nas ondas do rádio, como a transmissão com imagens através do canal da Emissora no YouTube. Confira abaixo a transmissão completa:
Público e Renda  

Público: 2.400 pessoas  

Renda: Mais de R$ 12 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.